Peças disponiveis

domingo, 24 de outubro de 2010

Favorzinho (Sim... mais um...)

Tenho recebido algumas criticas de antig@s clientes e já conhecedor@s das coisas que faço, que não tenho publicadas fotografias de outras coisas que fiz e que são muito mais giras (estas palavras não são minhas), e venho-me explicar:
Sim Senhor, é verdade que tenho mais coisas feitas, umas já as tinha e outras tenho andado a fazer ultimamente. Há coisas que são repetição de antigos modelos, e outras novidades, se não é sempre tudo muito igual.
Assim sendo, a principal razão porque não tenho o que já se conhece aqui publicado é tão simplesmente devido ao facto de as peças já terem sido vendidas... É que a brincar a brincar, apesar do(s) blog(s) só ter(em) uma semanita, já ando nestas andanças há praticamente 10 anos! Devido a isto, não me lembro sinceramente de tudo  que fiz. Provavelmenta haverão coisas que posso copiar, mas já não tenho ideia, pois não fui tirando fotografias a tudo.

Por tudo isto, venho pedir a antig@os clientes que me enviem fotos, se quiserem, de peças que foram adquirindo para o mail cosasconcositas@gmail.com, ou que através do mesmo mail me convidem para o Facebook e possam postar fotos, uma vez que tenho o perfil com a opção aberta.

Mais uma vez obrigada e peço desculpas a quem estava à espera de ver outras coisas. Dentro de pouco postarei mais novidades.
Até lá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário