Peças disponiveis

domingo, 4 de dezembro de 2011

Mudamo-nos... Porque estamos a crescer! :)

Pois é... Não consigo deixar de sentir um nó na garganta ao dar esta notícia, embora boa, e acreditem que pensei muito tempo para tomar esta decisão (pode parecer parvoíce para alguns, mas para mim não foi...).
Como é do conhecimento de alguns, comecei nestas "andanças" do artesanato urbano há mais de 10 anos, que cresceu comigo em todos os sentidos... desde a "descoberta" de novos modelos, como de novos materiais, e está claro, de novas técnicas.
E é precisamente porque me quero dedicar a este negócio ainda mais, porque quero aprender ainda mais técnicas e porque começo a ter convites para divulgar as coisas, para participar em feiras, em eventos, para ter lojas online, etc., que tenho que "oficializar a marca",e , claro está, optar por um dos nomes...

À parte disso, torna-se também complicado conseguir actualizar dois blogs, mais o Facebook, mais as (futuras) lojas online... e por isso o caminho tem que se "unificar".

Atrás de (muitos) Sonhos não deixará de existir... e precisamente para que possa continuar atrás deles, passará a ser "Cosas con Cositas", cujo blog passará a ter 3 línguas (Espanhol, Português e Inglês). Continuarei a ser eu e só eu detrás dele, portanto poderão continuar a dirigir-se a mim na Língua de Camões ;)

Mais uma vez, não é o fim do projecto, mas precisamente o seu crescimento, o dar um (grande!) passo em frente e poder servir-vos melhor.

Muito obrigada a TOD@S, clientes, amigos e família por me permitirem "andar para a frente".
Muito obrigada...

Atrás de MUITOS sonhos, sempre! :D

(poderão continuar a encontrar-nos em cosasconcositas.blogspot.com)



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Due to the new strenght we're gaining, Atrás de (muitos) Sonhos moves to Cosas con Cositas, which will now be the official brand. With this, we'll be able to serve you better.


You can now find us @  cosasconcositas.blogspot.com
Hope to see you there ;D

Many thanks!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário